segunda-feira, 31 de maio de 2010

Produções Acadêmicas Parte I

Apresentamos a seguir algumas produções realizadas por acadêmicos para as Disciplinas de Introdução à Imagem em Movimento e Cinema e Vídeo I, do Curso de Artes Visuais - Licenciatura e Bacharelado.

Luíse, baseada na HQ de Alisson Affonso, produzida pelo Grupo 4 Míopes para a Disciplina de Introdução à Imagem em Movimento. Professora responsável: Ana Maio.

A Arte do Vídeo, Partes I e II, produzida pelo Grupo 4 Míopes para a Disciplina de Cinema e Vídeo I, a partir do artigo A arte do vídeo, de Patrícia Silveirinha. Professora responsável: Ana Maio.

Guerra nas Estrelas Universitário, vídeo experimental produzido por acadêmicos para a Disciplina de Introdução à Imagem em Movimento. Professora responsável: Ana Maio.

Le Monde du Cinéma, documentário produzido pelos acadêmicos Anderson Mendonça, Diego Sá, Eduardo Porciúncula e Sandro Kisner sobre o movimento francês Nouvelle Vague, para a Disciplina de Introdução à Imagem em Movimento. Professora responsável: Ana Maio.

Em breve, disponibilizaremos mais produções acadêmicas. Para acessar mais produções, visitem os seguintes canais no YouTube:
Canal do LAPPI
Canal de Everton Merlin
Canal de Diretor Pobretão

Nenhum comentário:

Postar um comentário